ESTAMOS AQUI PARA AJUDÁ-LO
Depois de o ajudarmos a estabelecer os seus objetivos, trabalharemos juntos para encontrar a melhor estratégia de lá chegar.
Experiente marketeer com vasta experiência no desenvolvimento de marcas internacionais. Exerceu funções numa grande diversidade de ambientes organizacionais e sectores de atividade, de companhias multinacionais com marcas mundiais a associações privadas, tanto a nível nacional como internacional, com forte vocação para a área do Turismo e Vinhos. O que une estas empresas e estes projetos é a ambição de serem melhores ou maiores e aproveitarem as oportunidades da era digital. Nuno tem sido chamado a tornar esta ambição em resultados, tirando partido das suas competências de estratégia de marketing, de criação de marcas, de comunicação, de criação de parcerias e processos de internacionalização.
Destaca-se no seu curriculum a direção executiva da Associação de Turismo da Madeira, a direção de marketing da Viniportugal e a Gestão Europeia em várias áreas de marketing da Nokia Mobile Phones e a Direção Executiva do Museu do tesouro Real.
Em 2016 foi selecionado para o “Círculo da Inovação”, uma selecção do Jornal Expresso, SIC Notícias e NOS de 100 jovens gestores promissores de Portugal pelo seu contributo para o setor do vinho e para a economia portuguesa.
Nuno está à frente da BVINE liderando um ecossistema de consultores de elevada experiências nos seus setores de atuação.
A nossa equipa é altamente senior, com muitos anos de experiência no setor do vinho e setores afins, não só no desenvolvimento de estratégias de marketing, mas sobretudo com experiência de mercado, quer nacional, quer internacional, na implementação de estratégias e na comercialização de produtos.
Tem experiência de trabalho em organizações de promoção internacional de produtos nacionais nas áreas do vinho e turismo, de trabalho em empresas privadas no comércio nacional e internacional de vinho, enoturismo e produtos alimentares.
A nossa equipa tem experiência na comunicação internacional e nacional no setor do vinho, alimentar e (eno)turismo, incluindo na media especializada.